Show + Yudi Tamashiro

Oi Oi gente !
       
 Então, quem lembra do Yudi ? do Bom dia & Cia , haha todo mundo né ..
Então , fui passar os dias em Pequi MG , cidade onde tenho casa e tal, aí então iria ter um show dele, e lógico eu não poderia perder , uma longa história, vou contar p vcs *-*

Fui ao hotel da cidade, onde o Yudi e sua equipe estavam hospedados, aí então fiquei 2hrs esperando ele sair p show, consegui entrar perto do restaurante do hotel, onde tinha uma janelinha que quando ele descesse eu viria, fiquei lá, caladinha esperando, até que ele desceu só que tava lotado, e os seguranças tiraram todos de lá, eu consegui entrar haha, aí a equipe avisou que ele só iria tirar foto depois do show, abracei ele e fui p show .
Fiquei no show e tal, faltando pouco p acabar fui p atrás do palco, p poder ir p camarim, eu era a 2º da fila , quando acabou, ficou uma multidão na fila, muitas pessoas empurrando, muvuca, furando fila e tal , quase que não entrei, foram umas 30 pessoas na minha frente , até que eu dei conta de entrar na frente, ai o produtor dele chamou eu e minha prima, e disse que tava na nossa vez, então subimos, aí chegou outro cara e disse que não daria p gente entrar que acabaria por ali , então comecei a flar :
- Poxa, sacanagem, fiquei 2hrs no hotel, enfrentei fila , me machucaram, até mesmo os seus seguranças.
Aí o baterista do Yudi que estava do nosso lado e nos viu no hotel, virou e disse :
- Eles não tão querendo deixar vocês entrarem ?
ai eu :
-Não 
Ele :
- Vou dá um jeito !
Então ele entrou lá e conseguiu, isso porque viu que seria sacanagem, pois viu nossa luta no hotel , aí então entramos e tiramos a foto ><


Gente além de lindo, super humilde e atencioso .


AHHH , esqueci a minha prima foi chamanda ao palco na hora do show p dançar, e ganhou o CD dele, e logo após ele jogou CD's na plateia e ela pegou um p mim, depois posto foto p vcs #Prometo 


Então é isso gente, beijos e beijos, só compartilhando um pouco da minha vida p vcs , espero que gostem e até a próxima .

0 comentários :

Postar um comentário